domingo, 9 de novembro de 2008

A arte de roubar

Desenganem-se se pensam que me vou pronunciar sobre o novo filme de Leonel Vieira. Até porque a Soraia Chaves não se despe e isso, só por si, já torna o filme absolutamente único no panorama cinematográfico português!

Não! Eu estou aqui para vos confessar um crime! (Rufar de tambores) Eu já roubei!
(Aaaaaahhhhh!) Foi em França, em plena Disneyland!

Bem, o porta-chaves em forma de cara de Mickey foi um roubo sem nada a apontar. Agora, no que toca à lata com bonbons! Isso, sim, foi digno de artista! Deixem-me dizer que o preço da lata já era, ele próprio, um roubo!! Portanto, também não era de estranhar... Pois é, tenho que dizer que tive cúmplices que me ajudaram a executar o acto. Mas, o que torna isto tão artístico foi o facto de nos aproveitarmos da entrada do Pateta na loja para surripiar o dito objecto! Enquanto toda a gente se deliciava com a pessoa vestida de boneco, nós incluímos os bonbons nos nossos pertences!

Hein? Digam lá que não foi de artista!! Principalmente, tendo em conta que as criminosas só tinham 14 anos! XD

E fica aqui a prova do crime! (Não os bonbons, que esses já desapareceram há uns bons anos!)




3 comentários:

Uena disse...

eu nao posso confessar aqui o meu roubo em família pq ocorreu ontem...
mas tenho feito uns desvios nestes 24 anos de vida LOL

Ah! e q lata fufinha!:D

João disse...

porque é que quase toda a gente rouba qualquer coisa quando vai à disneylândia?
já um pessoal amigo meu quando lá foi há uns anos veio com os bolsos cheios de porta-chaves, molduras, penduricalhos e mais não sei o quê.

será que a disney envia alguma mensagem subliminar às pessoas? :O

Precisamente Eu Mesma disse...

Toda a gente rouba na Disneyland, porque as coisas lá são caras pa caraças! lololol