quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E assim eu me criei...

Foi nessa altura de indefinições que resolvi criar este blog... Para expressar as minhas parvoíces e afins. Quando não é dia, nem é noite, num sonho meio acordado, é a hora de lusco-fuscar!


Lusco-fusquemos, então!



"Se tu viesses ver-me hoje à tardinha
A essa hora dos mágicos cansaços
Quando a noite de manso se avizinha
E me prendesses toda nos teus braços..."

Florbela Espanca (ela também gostava do lusco-fusco, essa grande maluca!)

4 comentários:

Uena disse...

Concebeste no lusco-fusco!
até soltei um pum dimoção! ;pum
Lusco-fusquemos irmã!

Precisamente Eu Mesma disse...

Pois foi... dei à luz à hora do lusco-fusco! XD

João disse...

A comunidade lusco-fusquívara saúda-te.

;D

Catarina disse...

Queridos net-ó-telespectadores, a Associação Nacional da Pulga de Portugal propõe neste fantástico blog uma séria e renhida competição de pulgas, piolhos e afins. Inscrições abertas desde as 00.00h de hoje, em virtude do horário extremamente exigente do doberman Fifi em que se irá realizar a prova. A mesma consistirá numa perigosa corrida desde a ponta da cauda do referido até à pontinha do nariz do Fifi. Desqualificações para qualquer pulga, piolho ou afins que façam uso ilícito de tunning ou de nitrogliserina para arrasar a concorrência. Já sabes, corre já até ao balcão de atendimento e... Boa sorte!
Cumprimentos pesticidas.